A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte.


Arnaldo Antunes deu voz a um bando de gente que, como ele mesmo e também sua então banda, os Titãs, urrava por algo mais, algo além.
O bando a que nos referimos aqui é gente que tem fome de outra coisa. Nós fazemos parte deste bando de esfomeados. A gente quer transformar o Brasil através da criação, do pensamento, da arte e da cultura.
Para fazer isso acontecer, sabemos que precisamos tratar o criar e o pensar de forma planejada, de forma que estejam tão bem estruturados que haja liberdade para fluir. Acreditamos na Economia Criativa e nos benefícios que ela pode irradiar para a indústria tradicional.

Agora, tão grande quanto essa crença é a nossa confiança de que conceitos tradicionais são também necessários ao meio artístico e cultural.
Termos como planejamento, gestão e finanças são muitas vezes vistos como chatos, caretas. Na real, não são.
A gente os entende como meio e não como fim: como forma de viabilizar a criação e o pensamento.
Vamos abastecer de inteligência estratégica, financeira e operacional os empreendedores ou empresas criativas ao mesmo tempo que declaramos nosso amor à arte, ao criar. Vamos desenvolver uma rede de expertos em economia criativa que as corporações tradicionais queiram se associar para compartilhar do conteúdo gerado.

Nós fazemos parte de um movimento que quer resignificar a indústria criativa.
Vamos devorar tudo isso com nossa fome de transformação.

A gente não quer só dinheiro, a gente quer inteiro e não pela metade.





A iSetor Negócios Criativos e Culturais é uma área da empresa voltada para os negócios e projetos inseridos na economia criativa. Nosso objetivo é trazer uma visão de negócios e de gestão para os empreendimentos e projetos, de maneira a equilibrar arte e cultura com a administração.
Trabalhamos para desenvolver o pensamento de negócios nos projetos e empreendimentos da economia criativa, contribuindo para iniciativas mais planejadas, melhor geridas e mais sustentáveis. Por isso esse manifesto acima tem tanto a ver com a gente.

Se você concorda com a gente, dê uma navegada pelo site e veja como podemos ajudar.



Parceiros iSetor: